Quero recolher o meu envio num ponto de recolha da DHL (ServicePoint) Onde posso ver qual o mais próximo?
Se está à espera de um envio e este se destina a um ServicePoint, irá receber um email com o nome do ServicePoint onde pode levantar o seu envio, assim como o horário de funcionamento do nosso parceiro. Se pretende encontrar o ServicePoint mais próximo para poder alterar a sua entrega, consulte esta página.
De quanto tempo disponho para recolher o meu envio num ServicePoint?
Dispõe de 10 dias para recolher o seu envio. No caso de ter facultado o seu email ao realizar a compra, irá receber uma notificação quando o seu envio chegar ao ServicePoint. Este email incluirá a morada do estabelecimento, e os horários de funcionamento para que possa recolher o seu envio.
Como posso saber se o meu envio está num ServicePoint?
Para saber se o seu envio se encontra num ServicePoint da DHL Parcel, consulte o website de seguimento de envios, https://www.dhl.com/pt-pt/ecommerce/home/envios-particulares/localizar-envio.html, onde encontrará a morada e horários de funcionamento do estabelecimento. Se ao realizar a compra, facultou o seu endereço de email, receberá um email com os dados do ServicePoint onde se encontra o seu envio.
Posso autorizar outra pessoa a recolher o meu envio num ServicePoint?
Sim. O seu envio poderá ser recolhido por outra pessoa num ServicePoint, desde que a mesma esteja acompanhada de uma autorização devidamente preenchida e que inclua uma cópia do documento de Identificação da pessoa que autoriza a recolha do seu envio. A pessoa autorizada, por sua vez, deverá identificar-se através do seu C.C. ou outro documento que comprove a sua identidade e da autorização da recolha num ServicePoint. Descarregue a autorização aqui.
De que documentos preciso para recolher o meu envio num ServicePoint?
Para recolher o seu envio num ServicePoint DHL Parcel, necessita do seu cartão de cidadão ou de um documento que comprove a sua identidade. No caso de não poder levantá-lo, pode autorizar outra pessoa a fazê-lo em seu lugar. Terá de apresentar uma cópia do cartão de Cidadão do destinatário, o seu próprio Cartão de Cidadão e esta autorização assinada.
Posso mudar de ServicePoint se o meu envio estiver pronto a recolher noutro ServicePoint?
Se o envio está num ServicePoint concreto, não poderá ser transportado para outro lugar. Lembre-se que os ServicePoints beneficiam de amplos horários de funcionamento e um prazo de 10 dias para o levantamento dos envios.
Passaram-se 10 dias desde que o meu envio chegou ao ServicePoint. Ainda posso levantá-lo?
Não é possível, uma vez passados 10 dias o envio é devolvido ao remetente. envios.
Não encontrei resposta para a minha questão?
Pode tentar encontrar em https://www.dhlparcel.pt/.